|
PROCURA
de ex-CAMARADAS que estiveram na GUERRA COLONIAL
2008/04/17 -
Mensagem de Eduardo
Jorge,
ex- Marinheiro S
Procuro pelos camaradas que
fizeram parte da guarnição do Navio N. R. P. Pacheco
Pereira, que esteve em Moçambique entre 1967 e 1969.
Contacto:
E-mail:
edpjorge@gmail.com
Voltar ao topo
|