|

PROCURA
de ex-CAMARADAS que estiveram na GUERRA COLONIAL
2006/10/05 -
Mensagem de
Raul
Nunes
"Sou
o Nunes - Ex-Furriel Milº. Op. Especiais, da CCS -
Batalhão de Caçadores 4515, que esteve em Nambuangongo.
Gostaria de manter contacto com camaradas da minha
companhia e ou Batalhão (1ª.Compª Nambu, 2ª Compª.
Beira-Baixa e 3ª. Compª. Quixico )"
Contacto:
E.mail:
rauljosenunes@hotmail.com
Voltar ao topo
|