|

Pedido de informação
enviado por
Raul Mesquita
ex-2.º Sargento
Mil.º (Angola 1964/1966
"Pagamento de pensões a
combatentes que terá sido feito ultimamente"
Alguém poderá adiantar algo sobre o assunto?
Em caso afirmativo,
escreva-nos para o e-mail
ultramar@terraweb.biz e a sua mensagem será
inserida nesta página para conhecimento de todos que
visitam este site
De:
Raul Mesquita [mailto:r.mesquita@videotron.ca]
Enviada: quarta-feira, 22 de Agosto de 2007 4:17
Para: Ultramar Terraweb
Assunto: Pedido de Informação
Laval, 21 de Agosto de 2007
Caro António Pires,
Telefonaram-me há pouco de Toronto dando uma informação
da qual não tenho elementos conclusivos, em referência
ao pagamento de pensões a combatentes que terá sido
feito ultimamente.
Por aí, estão ao corrente dalguma coisa sobre este
assunto?
Já circularam tantos boatos e afirmações de todo o
género que andámos a nadar na ignorância.
Caso tenha qualquer informação útil agradeço-lhe que ma
comunique.
Com um abraço e gratidão,
Raul Mesquita
AEC - Québec / Canadá
Voltar ao topo
|