Quartel de Nova Coimbra - Picada Nova Coimbra /
Lunho
De: Bernardino
Peixoto [mailto:bernardinopeixoto@clix.pt]
Enviada: quinta-feira, 24 de Julho de 2008 23:39
Ex-Combatentes
que estiveram em Nova Coimbra, o vosso Quartel foi
completamente destruído pela Frelimo apenas restam
os lavabos e nas mesmas condições.
O aldeamento
continua habitado.
A picada para o
Lunho, está coberta de capim que parece mais um
trilho.
Ao meio da picada
encontra-se um posto avançado da Frelimo pois não é
possível fazer uma visita terrestre ao Lunho pelas
mesmas condições que a picada apresenta.
Um abraço a todos
os ex-combatentes que lá estiveram.
Bernardino
Peixoto