|
PROCURA
de ex- CAMARADAS que estiveram na GUERRA do ULTRAMAR
2009/09/07 -
Mensagem de Arnaldo Paulino
da Costa, ex- 1.º Cabo Desenhador, dos
Serviços de Fomentação e Obras Militares da Companhia de
Comando e Serviços do Comando Territorial Independente
de São Tomé e Príncipe
Procuro pelos
camaradas de armas que tocavam no
Conjunto Xufe Xufe
(1970/1972) e, também, pelos seguintes militares
Ten. Armando Coimbra,
Alferes Mil.º Pires,
José Lopes,
Aníbal e
Outros)
Para todos, um Bem
Hajam
Voltar ao topo
|